Politica

PPS faz evento na ACIAP para declara apoio a Dinaldinho

O Partido Popular Socialista – PPS reuniu nesta segunda-feira, dia 23, na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP dezenas de pessoas para declarar apoio à pré-candidatura de Dinaldo Filho – PSDB para prefeito de Patos. O evento contou também com as presenças do ex-deputado Múcio Sátyro, da ex-deputada Socorro Marques, de Juliana Sátyro, além de representações políticas de partidos aliados na pretensão rumo às eleições de 2012.

Ao fazer uso da palavra, o ex-deputado Múcio Sátiro ressaltou o apoio incondicional ao pré-candidato Dinaldo Filho, bem como revelou que estará fazendo com que a campanha tenha êxito para mudar os rumos da cidade. Múcio rompeu junto com sua família com o atual prefeito Nabor Wanderley – PMDB.

Socorro Marques relatou realizações e proposituras junto ao governo do Estado para a cidade de Patos e para região. Monaci Marques, representando o PPS a nível estadual, disse que o momento é de pensar na Paraíba e lutar para que Patos tenha "Dinaldomais geração de emprego e possa olhar para o futuro com mais confiança.

Ao fazer uso da palavra, Dinaldinho fez referências aos novos projetos. “Tenho uma grande responsabilidade ao receber o apoio do PPS. O PPS vem se reunir a gente com propostas. Temos tudo para fazer uma grande parceria politico-administrativa”. Com relação ao apoios dos demais partidos, Dinaldo Filho disse: “Todos os dias conversamos política, o ruim é a politicagem, estamos conversando dentro dos partidos e vamos fazer uma ampla aliança”.

 

Jozivan Antero – patosonline.com

 

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close