Posto de combustíveis é assaltado em plena luz do dia na cidade de Cacimbas, PB



O único Posto de Combustíveis da Cidade de Cacimbas, interior da Paraíba, que fica localizado na saída para a cidade de Desterro, foi alvo de ladrões na tarde desta segunda feira (19/01), onde por volta das 15 horas, dois elementos ainda não identificados, chegaram ao estabelecimento usando em uma motocicleta do tipo: Brós de cor vermelha e placa não anotada.

Ao se aproximar dos atendentes, um dos elementos pediu para usar o banheiro do Posto, enquanto o outro foi até a bomba e pediu ao outro frentista que abastecesse o tanque da moto. Ao perceber que o movimento havia diminuído no local, um dos elementos apontou uma arma de fogo para o funcionário e anunciou o assalto em plena luz do dia.

Os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, cujo, valor não foi divulgado e um celular de um dos funcionários do Posto. Em seguida saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas até agora continua sem pistas dos assaltantes.

Bastante assustado, um dos funcionários disse que não conseguiu identificar nenhum dos elementos, segundo ele, o sistema de câmeras de segurança do estabelecimento não estava funcionando no momento, o que dificultará ainda mais a identificação dos criminosos.

Olavo Silva