Postagem em rede social bate com suposição de Dr. Umberto Joubert ser vice na chapa de Érico. Veja



Há uma semana o nome do deputado estadual Érico Djan (cidadania) foi lançado pelo ex-senador Efraim Morais (DEM), como pré-candidato a prefeito de Patos. No outro dia o então secretário de saúde da Prefeitura de Patos, Umberto Joubert entregou o cargo. Ventila-se em vários pontos da cidade, que Dr. Umberto seria candidato a vice prefeito na chapa de Dr. Érico, fato que não foi confirmado nem negado pelos dois médicos.

A família política de Dr. Umberto é do Vale do Sabugi, mesma região de Efraim Morais, parece que o quebra-cabeça começa a ficar mais fácil.

Nesta terça-feira de carnaval, 25 de fevereiro, a redação do Patosonline.com teve acesso a uma postagem de rede social do deputado Dr. Érico, onde o mesmo aparece em meio a um grupo de amigos e políticos, e abraçado ao médico Umberto.  

Como diz o ditado popular que “uma imagem vale mais que mil palavras”, é possível deduzir que a tese dos dois médicos “baterem” chapa juntos na disputa pela Prefeitura de Patos toma mais uma dose de possibilidade.

Resta saber como fica o relacionamento da família “Marinho” com o deputado Nabor Wanderley (Republicanos), já que em tese, Nabor seria um adversário potencial para Érico. Ou haverá um rompimento entre Marinhos e o grupo de Nabor, ou o deputado do grupo Mota poderia em um futuro próximo se unir ao próprio Dr. Érico.

Veja a postagem:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.