Possibilidade de Mudança: Jacob e Lenildo podem estar na “mira” dos Republicanos em Patos



A chapa do Republicanos anunciada recentemente com o atual prefeito interino Ivanes Lacerda e a vereadora Lucinha peixoto como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito poderá sofrer mudanças até o dia 16 de setembro, data final para a realização das convenções partidárias para homologação das candidaturas.

Nos últimos dias, o nome do professor Jabob Souto, (REDE), vem sendo cogitado como possível candidato a vice-prefeito na chapa do Republicanos, mas para se concretizar seria necessário uma mudança no candidato a prefeito pelo partido, trocando o nome de Ivanes Lacerda pelo deputado estadual Nabor Wanderley.

Outro nome cotado, mas com possibilidades menores é o de Lenildo Morais, que recentemente se beneficiou do enfraquecimento da chapa do Republicanos e vem crescendo no cenário político local, com perspectiva de conseguir novos apoios nos próximos dias. 

A expectativa no atual cenário político da cidade é saber haverá a troca da chapa inteira ou de apenas uma parte, até a convenção.

Texto de Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.