Possibilidade de aumento nos salários de prefeito e vice, além do 1º escalão de Patos, gera revolta na população



Na cobertura da sessão online da Câmara Municipal de Patos realizada na noite desta terça-feira, 01 de dezembro, o Jornal Espinharas Notícias (Rádio Espinharas FM, 97,9) desta quarta-feira (02), rodou o áudio do vereador Ramon de Chica Pantera (1º Secretário da Casa), onde o mesmo faz a leitura do Projeto 180/2020, de autoria de Mesa Diretora da Câmara, que trata sobre a revisão geral e anual dos subsídios do prefeito, vice-prefeito, e primeiro escalão da Prefeitura Municipal de Patos.

Foi ventilado nos bastidores que o salário do gestor municipal pode ter um acréscimo de aproximadamente R$ 10.000.00 (dez mil reais), já agora no próximo mandato, com a aprovação do referido projeto.

Esse assunto com a tal possibilidade foi levado ao ar e discutido com os ouvintes pelos jornalistas da emissora. Não deu outra, a revolta foi geral entre aqueles que participaram ao vivo e por telefone, e também pelos áudios enviados através do WhatsApp.

Os ouvintes não concordaram com a possibilidade de reajustes nos referidos salários e citaram inúmeras justificativas. Pandemia, prefeitura quebrada, falta de compromisso com o povo; foram os mais usados pelos patoenses que discordaram de tal possibilidade.

A redação do Patosonline.com enviou mensagem para membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, bem como para a assessoria jurídica do referido Poder Legislativo, e aguarda seus respectivos posicionamentos.

Ouça o vereador Ramon Pantera:

Vereador Ramon

Patosonline.com