Policial

Porteiro é assassinado a tiros após tentativa de assalto em Motel

ÓTICAS GUIMARÃES

O porteiro Guilherme Henrique de Sousa Lúcio, 18 anos foi morto a tiros depois de uma tentativa de assalto ao Motel Elas, localizado na Avenida Pedro Eulampio, loteamento Portal, no município de São Bento.

Segundo a polícia três homens armados que estavam em um veículo Fiesta preto anunciaram o assalto por volta das 2horas da madrugada, houve troca de tiros e dois dos acusados foram baleados, já o porteiro não resistiu e morreu no local.

Os acusados da tentativa de assalto foram socorridos pelo motorista do Fiesta que fugiu do local, eles foram levados para o Hospital e Maternidade de São Bento.

No hospital, a polícia localizou Antonio Ricardo da Silva, 25 anos, residente do município de Mossoró-RN e Evanaldo Gomes de Oliveira, 24 anos, natural de Gurjão-PE, os dois foram levados para o Hospital Regional de Patos onde vão ficar na custódia. Já o terceiro acusado conseguiu fugir.

Nas proximidades do Motel onde aconteceu o fato, a polícia encontrou dois celulares, cinco capsula de pistola e quatro projeteis retorcidos.

Mônica Rodrigues – horaexata.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios