Portal da Capital diz que Dinaldo está entubado em estado de saúde grave e com suspeita de Covid-19



O ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Patos, Dinaldo Wanderley, pai do médico e prefeito afastado Dinaldinho Filho, está internado no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

Segundo informações obtidas pelo Portal WSCOM, ele está entubado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado de saúde é critico.

Na última sexta-feira (8), Dinaldo já havia relatado que estava apresentando os primeiros sintomas de uma possível infecção pela Covid-19, porém que estava se sentindo bem. “Tive ontem uma febre muito grande, muita dor no corpo, tosse, mas tô aqui em João Pessoa…os meninos acharam melhor eu vir para cá. Tô fazendo exames. É muito dolorido, é. Mas em nenhum momento eu vou ter medo, pois não quero perder a minha fé…”, disse o ex-prefeito.

Sobre Dinaldo 

Dinaldo Medeiros Wanderley é advogado por formação e foi deputado estadual, além de prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, entre 1997 e 2005, sendo o primeiro prefeito reeleito no município.

WSCOM