• Dra Milena
Gerais

Portadora de Linfonodomegalia cervical, criança de 7 anos pede ajuda para realizar exames de alto custo. Veja como ajudar 

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste sábado, 06 de agosto, por familiares de uma criança de 07 anos, diagnosticada com linfonodomegalia cervical (aumento do tamanho ou do número de linfonodos).

Ela está em tratamento e precisa com urgência realizar alguns exames de alto custo, desta forma resolveram iniciar uma campanha com a finalidade de arrecadar a quantia necessária para os exames.

Veja o texto recebido por nossa redação proveniente da própria crinaça:          

Oi me chamo Rayssa tenho 7 anos e estou passando por um problema de saúde, o mesmo é muito caro e muito difícil conseguir pelo Sus, a lista de espera  enorme. Então minha mãe Ladjane resolveu fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para meu tratamento. De início o valor 4.000 para a biópsia, consulta e outros exames pessoais se vcs puderem me ajudar ficarei muito grata e feliz. Que Deus possa abençoar todos vocês”.

Quem quiser ajudar, pode doar através do PIX: 106.524.394-46 (Ladjane Kievy de Araújo Vilar).

SOBRE A PATOLOGIA:

Linfonodomegalia cervical, também conhecida como o aumento do tamanho ou do número de linfonodos, é uma das queixas mais comuns nos consultórios. É muito comum dar alterações nos exames de rotina, como o check-up, que mostrem o aumento do tamanho ou do número de linfonodos.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo