“Por aqui tá tudo certo”, diz Silvano Morais em reunião como pré-candidato a prefeito de Patos



Filiados do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL estiveram reunidos na noite desta quarta-feira, dia 30, para avaliar o quadro político na cidade de Patos e reafirmar a pré-candidatura de Silvano Morais como prefeito. Durante o encontro foi definido o dia 23 de junho como a data para a realização da convenção do PSOL que confirmará as candidaturas que estão se pré-dispondo a concorrer às eleições de 2012.

Até o momento o PSOL em Patos não definiu o nome que fará composição na chapa encabeçada pelo soldado e professor Silvano Morais. O nome do vice-prefeito deve ser divulgado até a convenção e pode ser do próprio partido formando uma chapa sem coligação, a chamada chapa “puro sangue”.

Com as acomodações políticas recentes na cidade de Patos, os nomes dos pré-candidatos a prefeito já estão definidos, sendo: Dinaldo Filho – DEM e Bonifácio Rocha – PSB, Francisca Mota – PMDB e Lenildo Morais – PT e Silvano Morais – PSOL. Apesar da polarização em torno dos dois primeiros nomes, Silvano Morais promete fazer uma campanha de esquerda e voltada para mostrar a realidade em torno de propostas que saia do eixo da política tradicional."Pré-candidatos

Os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo PSOL também foram definidos, entre esses estão: Lucivaldo Ramalho, Lindemberg Medeiros, Tiago Rodrigues, Gato, Daniel Pintor, Lusenaide Patrício, Cícero Cirino, Rosália Marques, Kairo Corretor de Imóveis e Titico do Cabo.

“Por aqui tá tudo certo. O povo de Patos não terá surpresas desagradáveis. Estamos tranquilos e prontos para a campanha eleitoral”, relatou Silvano Morais.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com