Populares sugerem proibição de banho no Açude do Jatobá em Patos



Depois da grande presença de populares no açude do jatobá neste domingo, 08 de março, algumas pessoas ficaram inquietas com a quantidade de lixo deixada no local.

Esse fato somou-se ao afogamento registrado durante o período da tarde, e as brigas percebidas no local, inclusive com uma delas filmada e divulgada em redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira, 09, ouvintes ligaram para o programa Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM, 97,9, e pediram que as autoridades proibissem o banho no referido manancial.

Eles citaram os casos a cima expostos, bem como, o fato da água do Jatobá ser usada para o consumo humano do patoense.

Eles chegaram e pedir a interferência dos vereadores no caso, mas sabemos que o açude não é de responsabilidade do município.

Entramos em contato com a SUDEMA – Superintendência do Meio Ambiente do Estado da Paraíba que afirmou que apenas cuida de crime ambiental e poluição.

E você, o que acha desse assunto, o banho no açude do jatobá deve mesmo ser proibido?

Deixe seu comentário no espaço abaixo?

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.