• Dra Milena
Locais

Populares relatam falta de coletores de lixo e buracos no acesso ao Conjunto Itatiunga, em Patos; Prefeitura se posiciona

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais uma vez a redação do Patosonline.com foi procurada por populares do Conjunto Itatiunga reclamando do acesso ao bairro e da falta de coletores de lixo.

Segundo o que foi repassado a nossa equipe, no acesso ao bairro e nas ruas do conjunto, há vários buracos que têm causado acidentes e dado prejuízo aos proprietários de veículos, inclusive taxistas que trafegam pelo local.

Ainda de acordo com os populares, no local só há um coletor de lixo para cerca de 750 famílias que vivem no Conjunto Itatiunga, um número não suficiente para as pessoas locais.

O Patosonline.com fez contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, sobre os buracos na localidade, e foi repassado que o serviço está dentro do planejamento da Secretaria de Infraestrutura e irá entrar no cronograma de serviços logo em breve.

Nossa equipe também entrou em contato com Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos, sobre os coletores de lixo, e ele nos repassou que no momento não há coletores disponíveis para colocar no local, mas que está aguardando a chegada do material para encaminhar ao local.

Veja o vídeo abaixo:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo