Locais

Populares procuram o Patosonline.com e reclamam de fechamento de locais de vacinação no horário do almoço. Secretaria de saúde se pronuncia

O Patosonline.com procurou o gerente de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Laerth Júnior

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada no início da tarde desta quarta-feira, 30 de junho, por populares que procuram alguns locais de vacinação no início da tarde de hoje e encontraram os mesmo fechados.

Segundo eles, algumas pessoas que trabalham nos dois turnos, aproveitam o horário do almoço justamente para irem até o local e receberem a vacina.

Alguns reclamaram também com relação ao que classificaram como falta de estrutura. Eles dizem que estava faltando cadeiras e acomodações para as pessoas que pretendiam ficar aguardando. Um exemplo dado foi o Colégio Cristo Rei no Centro de Patos, de onde eles enviaram imagens.

OUTRO LADO

O Patosonline.com procurou o gerente de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Laerth Júnior. Ele disse que o cronograma de vacinação prevê esse intervalo para o almoço, de 11h00m às 13h00m (11 da manhã a uma da tarde).

Segundo ele, esse foi um pedido da equipe de vacinação, para que eles pudessem ter uma espaço para descanso e até para almoçar e resolver algumas questões pessoas.

Ouça a fala de Laerth Júnior:

As pessoas de 55 a 59 anos, e as que fazem parte dos profissionais do ensino superior e estagiários, estão sendo imunizadas nos locais como Colégio Cristo Rei, UFCG, Colégio GEO e na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Morro. O horário desses locais será de 8h às 11h, e de 13h às 17h.

Patosonline.com                    


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo