• Dra Milena
Locais

Populares do bairro Juá Doce denunciam que proprietários fecharam rua Luiz Félix, em Patos

A prefeitura municipal de Patos foi informada, nesta manhã de quarta-feira (3), sobre a situação envolvendo a rua Luiz Félix, e deverá tomar as providências em breve

ÓTICAS GUIMARÃES

Moradores da rua Luiz Félix, que fica no bairro Juá Doce, em Patos, procuraram a reportagem do Patosonline.com, na manhã desta quarta-feira (3), para denunciar que proprietários de terrenos na localidade interditaram a rua e estão proibindo a passagem de pedestres. Uma cerca foi montada no local, e é possível perceber que avança sobre a rua, de modo que não tem como ir adiante.

Quem esteve no loca foi o vereador Zé Gonçalves e fez também uma denúncia. Segundo ele, uma construção em alvenaria já foi construídas e está tomando a rua. Ele também mostrou que uma cerca de arame farpado está no local que restou da rua e agora impede a passagem definitiva da população.

“A rua foi simplesmente fechada pelos proprietários. Eles fazem uma cerca, e como a prefeitura não age de imediato, eles constroem de alvenaria em seguida. Lá já tem a construção que praticamente tomou a metade da rua, isso depois do riacho, no canal do frango. Achando pouco, eles estão construindo a segunda etapa, fechando o restante da rua. Ninguém consegue passar de forma nenhuma. Essa rua é antiga. Eu cheguei em 1974 no Juá Doce, conheço as famílias, eles estão fechando a rua, o que dificulta a mobilidade urbana em nosso município”, afirmou Zé Gonçalves.

A prefeitura municipal de Patos foi informada, nesta manhã de quarta-feira (3), sobre a situação envolvendo a rua Luiz Félix, e deverá tomar as providências em breve. A desobstrução vai beneficiar a população no local.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo