Popular reclama da falta de medicamentos na Farmácia Básica do Jatobá em Patos



O popular identificado como Maurício Jonas dos Santos, residente na Rua Dinamérico Palmeira, no bairro do Jatobá, procurou a produção do Patosonline.com para cobrar da Prefeitura de Patos, uma solução em relação a falta de medicamentos na farmácia básica daquele bairro.

Segundo Maurício, o problema há mais de dois meses é de conhecimento da Secretaria de Saúde, que embora tenha prometido, até agora não conseguiu apresentar nenhuma solução para o problema.

Em contato com nossa produção, ele fez o seguinte relato:

Sou maurício, aqui do bairro do jatobá. Mês passando fiz uma reclamação por falta de medicamento na farmácia básica, mas contínua da mesma fôrma ou pior na qual quando fiz a reclamação com você no patosonline, por falta de medicamento, e o secretário disse que tava repondo o estoque.

Mas fui procurar as seringas pra insulina há dois meses que não têm. Também a falta de fita pra fazer o teste de glicemia na secretaria. Isso é um desrespeito com a população.

Sou Maurício Jonas dos Santos, conhecido por Maurício som. Atualmente tô morando na Rua Dinamerico Palmeira 147. Tou com muita dificuldade pra comprar seringas. Tomo três aplicações por dia que dá equivalente a 90 seringas e R$ 70 reais de fita de fazer a glicemia, onde e obrigação da secretária do município é me repassar.

Amigo faça mais esse apelo aí, porque tem dia que estou ficando sem tomar insulina.

O espaço fica aqui aberto para a versão da Secretaria Municipal de Saúde.

Patosonline.com

Foto – ilustrativa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com