• Dra Milena
Locais

Popular Mundinho de Malta passa por cirurgia às pressas em Hospital de Patos; saiba estado de saúde

ÓTICAS GUIMARÃES

O popular Mundinho de Malta, bastante conhecido por suas participações em programas jornalísticos de rádio, passou por uma cirurgia de urgência nesta terça-feira, dia 9. Após ser diagnosticado com uma perfuração na vesícula, nessa segunda (8), ele foi trazido para Patos, onde foi operado rapidamente.

A reportagem do Patosonline.com conversou com a radialista Cida Alves, que é filha de Mundinho. Segundo ela, tudo ocorreu bem e seu pai está em recuperação. Ela disse que a equipe está surpresa com a rápida recuperação de Mundinho.

“Ele operou ontem, quando descobriu a perfuração, e ontem conseguimos operar, por volta das 15h, e chegou ao hospital às 18h. Ele está em observação na área vermelha, mas já tomou banho hoje, as informações são de que a cirurgia está seca, não há secreção, está bem, conversando normalmente. Agora é pedir a Deus que tudo dê certo na recuperação”, disse a Cida Alves à reportagem.

Mundinho ficará por alguns dias ainda em observação e após isso será liberado para findar a recuperação em casa, quando for seguro. A cirurgia de Mundinho foi realizada na Clínica Ginecan, em Patos, pelo médico Dr. Jucélio.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo