Popular Inácio Leitão, lança pré-candidatura a vereador em Patos



Em meio a uma enorme crise que vive o País, o poder legislativo é um espaço importante para apresentação de propostas, de debates e de intervenção positiva na política. Nesse sentido o taxista, Inácio Leitão, residente no bairro Jatobá (Zona Sul), lançou sua pré-candidatura a Vereador pelo Partido Republicano pela Ordem Social – PROS.

Após reflexão feita com apoiadores, familiares e amigos, Inácio Leitão decidiu que o mais correto e sensato seria a sua pré-candidatura a vereador, a fim de ocupar espaço na Câmara Municipal para fazer a defesa dos interesses da População de Patos.

Questionado sobre o porquê de ser vereador, Inácio declarou que “Através do Poder Legislativo terei condições concretas e objetivas de continuar contribuindo com o presente e o futuro de Patos/PB, essa é a hora da mudança em que a população patoense terá a oportunidade de decidir os rumos de nossa cidade. Me coloco a sua disposição, para trabalhar em defesa da nossa cidade, fiscalizando o Executivo, atuando na política com transparência e incentivando a participação popular”.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.