Um morador do bairro Monte Castelo, localizado na zona sul da cidade de Patos, sertão da Paraíba, procurou a reportagem do portal de notícias Patosonline.com para denunciar o descaso público com uma galeria estourada que vem causando transtornos à população da rua Pedro Davi, há cerca de trinta dias.
Neneto, como é mais conhecido na localidade, informou e ilustrou num vídeo enviado à nossa reportagem, como o problema está afetando diretamente a população, principalmente os comerciantes que trabalham como alimentos.
Além da fedentina, as pessoas estão convivendo com o esgoto a céu aberto. O problema persiste e também está causando risco para as crianças que transitam livremente pela referida rua.
O denunciante aproveitou o momento da gravação do vídeo para fazer um apelo à Prefeitura de Patos, que pode interferir no problema e dar a devida solução.
Veja mais detalhes no vídeo que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com