População se mobiliza para ajudar animal que sofreu acidente ao enfiar pata em buraco de bueiro. Ouça



A reportagem do portal de notícias Patosonline.com foi procurada nesta segunda-feira (04) por um cidadão que presenciou um acidente com uma carroça de tração animal, ocorrido no período da manhã, nas imediações do grupo escolar Sabino, próximo à UPA 24 horas.

Em seu relato enviado à nossa redação, ele disse que se deparou com a situação onde o animal em questão parecia estar com uma fratura na pata dianteira. Ele teria enfiado acidentalmente a pata num buraco de bueiro da Cagepa.

A lesão que acabou deixando o osso do animal exposto, deixou as pessoas presentes na dúvida se realmente houve uma fratura do osso ou apenas o ferimento.

O cidadão que nos relatou o fato disse ainda que as pessoas entraram em contato com o Hospital Veterinário do bairro Jatobá, para solicitar apoio e no intuito de identificar se realmente a pata do animal foi quebrada.

Diante do problema, todos foram solidários em ajudar o animal e orientar o proprietário do mesmo sobre quais medidas tomar.

Portanto, fica o alerta para outras pessoas que trabalham com carroças de tração animal, para que fiquem atentos aos buracos presentes nas tampas de bueiro da Cagepa.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com