População reclama da coloração da água em alguns bairros de Patos e Cagepa presta esclarecimento



Moradores de alguns bairros de Patos estão reclamando da qualidade da água servida pela Cagepa, fato que tem sido comum em alguns bairros da cidade.

De acordo com relatos fornecidos a nossa redação, a água sai com uma coloração barrenta e inviabiliza alguns serviços domésticos, a exemplo da lavagem de roupas e alguns utensílios do dia a dia, bem como a separação do líquido para o consumo humano.

Nossa reportagem tentou contato com a Cagepa, que enviou uma nota de esclarecimento com o seguinte conteúdo:

Em relação a questão da coloração da água, apresentada na matéria, a Cagepa faz os seguintes esclarecimentos:

1°= Esta situação pode ocorrer em virtude de paradas do sistema de abastecimento, para manutenção corretivas em redes de distribuição, ou de outras necessidades importantes;

2°= Nestes casos é fundamental que ocorram as intervenções dos técnicos da Cagepa, que podem ser acionados pelos moradores, onde esteja ocorrendo o problema, o que deve ser feito pelo atendimento 115, canal da empresa para atender os reclames da população.

Grato pela a atenção de todos

Gerência Regional das Espinharas

Patos, 16 de julho de 2020

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.