População do bairro da Vitória cobra que Prefeitura de Patos mande limpar matagal e retirar acúmulo de água parada. Veja



Moradores da rua Euclides Gouveia no bairro da Vitória, em Patos, solicitaram apoio da reportagem do nosso portal de notícias para fazer um apelo à Prefeitura de Patos.

De acordo com uma moradora da localidade, que não quis ser identificada, a população da referida rua, que fica por trás da rua Antônio Félix, está cobrando a limpeza do matagal e também a abertura de uma vala para escoar a água acumulada com as últimas chuvas.

Além do problema do matagal e do acúmulo de lixo, os moradores ainda enfrentam o acúmulo de água nos muros das residências, chegando às vezes a inundar a parte interior dessas casas.

O transtorno também é causado pela presença de mosquitos e insetos derivados da água parada, correndo o risco inclusive do surgimento de criadouros do mosquito da dengue.

O portal de notícias Patosonline.com deixa o espaço aberto para que o setor responsável da Prefeitura de Patos possa se posicionar sobre o problema.

Matéria por Patosonline.com / informações e imagens da população