População denuncia focos de incêndio em bairros de Patos ao mesmo tempo



A Redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, duas denúncias de fogo em terrenos, só que em bairros separados aqui em Patos.

A primeira denúncia veio de um morador da Rua São José, Bairro Santo Antônio, relatando que um foco de incêndio estava em ação no pátio da Escola Coriolano de Medeiros, localizada naquele bairro.

O denunciante fez um vídeo do fogo, e disse que demorou um bom tempo para que o mesmo fosse controlado. A fumaça liberada causou preocupação e transtorno para os moradores da localidade.

A segunda denúncia chegou de uma moradora do Bairro do Estado, setor norte de Patos. Desta vez o fogo acontecia na vegetação, e preocupava bastante os moradores.

Veja o relato da moradora: “Me desesperei na hora pq o fogo subia rapidamente e quando ligamos pra o corpo de bombeiros me disseram que não tinha como atender por estarem em outra ocorrência… Meu esposo esperou e esperou e foi bem próximo do fogo pra tirar dois cachorros que estavam presos”, disse na mensagem de WhatsApp enviada a nossa redação.

Veja as imagens:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.