• Dra Milena
Policial

População de Condado denuncia matança criminosa de cães e gatos. Veja

A revolta é tão grande em Condado que populares ameaçam ter represália, caso seja descoberto de quem é a responsabilidade da matança

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde deste sábado, 17 de julho, por populares da cidade de Condado que pediram que nossa equipe ajudasse a divulgar a ocorrência de um crime que está acontecendo naquela cidade, que fica aqui na região metropolitana de Patos.

Segundo eles, animais domésticos e dóceis, principalmente cães e gatos, estão sendo mortos de forma covarde na calada da noite. Os denunciantes suspeitam que o(s) criminoso(s) estão envenenando as vítimas, provavelmente colocando em alimentos e colocando em locais específicos para atrair os pobres animais.

O ato criminoso, segundo os denunciantes, já vem acontecendo há várias semanas, e fazendo diversas vítimas. Recentemente a cadela de estimação do jovem Glauco Lacerda foi morta, provavelmente envenenada, fato que o deixou bastante revoltado pela forma cruel usada para tirar a vida de animais inofensivos.

A revolta é tão grande em Condado que populares ameaçam ter represália, caso seja descoberto de quem é a responsabilidade da matança.

Abusar, maltratar, ferir, mutilar é crime de maus tratos a animais, nas formas previstas em seu tipo, e causa de aumento de pena para o responsável.

Patosonline.com  


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo