• Dra Milena
Regional

População continua procurando o Patosonline e denunciando falta d’água em Cacimba de Areia e Passagem; Cagepa responde através de nota

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, a redação do Patosonline.com recebeu o contato da senhora Adélia, residente na cidade de Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos, denunciando a falta de água no município.

Segundo ela, a cidade enfrenta um sério problema no abastecimento. São muitas semanas sem chegar água nas torneiras, e nesta quinta-feira (09), após uma nota emitida pela Cagepa, em algumas casas chegou água nas torneiras de baixo, e em outras chegou a subir para o tanque, o que de acordo com ela, não seria um problema na adutora, e sim na rede de distribuição da cidade.

Há poucos dias atrás, nossa redação recebeu inúmeras reclamações de moradores de Passagem, também acerca da falta de água, que já durava aproximadamente um mês, tanto na cidade quanto no distrito de Café do Vento.

Procurada, a Cagepa emitiu um comunicado na manhã desta sexta-feira. Veja abaixo:

A Cagepa comunica aos moradores de todas as cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, que em virtude da complexidade na manutenção da adutora Coremas/Sabugi, entre os municípios de São Bentinho e Condado, os trabalhos serão concluídos até o final da manhã desta sexta-feira, dia 10, com a retomada gradativa no abastecimento.

A Cagepa agradece a compreensão dos moradores destas cidades. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Patos, 10 de dezembro de 2021

Gerência Regional das Espinharas

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo