Policial

Pombal registra mais dois casos de violência doméstica nesta segunda-feira (24)

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais dois casos de violência doméstica foram registrados no município de Pombal-PB, ambos aconteceram nesta segunda-feira (24), sendo um pela manhã e o outro no período da tarde. Em um dos casos, a vítima, que reside em São Domingos, região de Pombal, se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa da ocorrência, e de acordo com ela um homem havia lhe espancado com um fio.

Segundo informações colhidas pela polícia juntamente com o repórter João Alencar, a mulher foi socorrida rapidamente para que recebesse atendimento médico no Hospital Regional de Pombal (HRP). E em seguida a polícia realizou diligências pelo local afim de localizar o suspeito que até o momento permanece com paradeiro desconhecido.

Com relação ao segundo caso, uma mulher de 36 anos de idade foi vítima de violência doméstica no Assentemento Santa Mônica, situado na zona rural de Pombal, Sertão paraibano. De acordo com informações apuradas pelo repórter João Alencar e pela polícia, uma irmã da vítima entrou em contato com a PM informando que a vítima, sua irmã, havia sido espancada pelo companheiro, que acabou fugindo logo após o acontecimento, a vítima afirma ainda que ele a ameaçou de morte.

Patosonline.com

Com informações de Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo