Politica

Pollyanna Dutra se reunirá com Simone Tebet e confirma chance de assumir vaga no governo Lula: “meu nome está sendo cotado”

Simone Tebet telefona e formaliza convite a Pollyanna Dutra para reunião

ÓTICAS GUIMARÃES

A deputada estadual Pollyanna Dutra, ex-candidata à senadora pelo PSB, confirmou que foi chamada para uma reunião com a senadora Simone Tebet (MDB), coordenadora da Comissão de Transição de Desenvolvimento Social, que formalizou o convite para reunião em Brasília com a paraibana.

“Meu nome está sendo sim cotado para assumir qualquer cargo no governo federal. O Nordeste irá compor alguns cargos no governo Lula e os nomes de algumas mulheres estão sendo escolhidos para assumir os cargos”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (6). 

Como antecipado pelo ClickPB, a deputada Pollyana Dutra já tinha revelado que já manteve contato com o presidente Lula ao ter sido sondada para participar do governo. Ela chegou a admitir que está do lado do governador João Azevedo, mas que também faz parte de seu desafio assumir nacionalmente um cargo para ajudar ainda mais a Paraíba. 

Para ela, a missão é muito maior e vai de encontro com o desejo de recuperar o Brasil, “iremos estar juntos no trabalho para recuperar o nosso país e retomar o desenvolvimento acabando com o desmonte dos programas sociais e das políticas públicas na educação e na saúde que foram promovidos pelo governo Bolsonaro”, explicou. 

Fonte: ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo