Política esquenta em São Mamede, ex-prefeito lança pré-candidatura de oposição e já apresenta chapa de vereador. Veja os nomes



Em São Mamede-PB cidade situada no Vale do Sabugí, a política deste ano promete ser uma das mais acirradas de todos os tempos com o lançamento do nome do ex-prefeito Pedro Barbosa para disputar a vaga de prefeito pelo partido progressista (PP).

Pedro já comandou os destinos do município durante os anos de 2005 a 2008 e ficou conhecido como o pai da pobreza por ter realizado inúmeras ações em benefício das pessoas mais carentes.

Pedro deixou o grupo do ex-senador Efraim Morais onde exercia o cargo de presidente do DEMOCRATAS para ingressar no grupo da senadora Daniela Ribeiro e comandar o PARTIDO PROGRESSISTA liderado no estado pela família Ribeiro.

Por não aceitar novamente uma candidatura única, Barbosa aceitou o convite do vice prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro para ser pré-candidato a prefeito pelo partido PROGRESSISTA e assim assumir de vez o comando das oposições no município.

Pedro recebeu também o apoio do senador José Maranhão do MDB que diante mão indicou o pré-candidato a vice na chapa majoritária com o nome do atual vereador Edielson Adriano sobrinho do ex-prefeito Dé Pinicaca.

Após o anuncio de seu nome como pré-candidato, Pedro Barbosa conseguiu apoio de diversas famílias chegando até a lançar diversos nomes para uma disputa no legislativo muitos deles de pessoas que sempre foram ligadas a outros grupos políticos locais.

”Com tudo, estamos montando um batalhão de soldados aguerridos em busca de vitórias e melhores dias para São Mamede e conseguimos sim, formar um excelente quadro de pré-candidatos a vereador com vistas ao pleito que se aproxima. “Nosso quadro tem excelentes nomes é um quadro bem representativo, e com a real possibilidade de preencher a maiorias dos assentos da câmara municipal” relatou Pedro.

Foi enviada ao Patosonline.com a relação dos postulantes a uma vaga na Câmara de Vereadores. São eles:

ANA MARIA DE ARAÚJO

ADINALDO ANTÔNIO DA SILVA

FRANCISCO DAS CHAGAS DE ARAÚJO JANUÁRIO

FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS

GILMAR BATISTA DE SOUSA

JOÃO BATISTA DE LIMA

JOSÉ PEREIRA FERNANDES FILHO

MARIA DO SOCORRO SALES

MARIA BETÂNIA RODRIGUES DE MEDEIROS

MARINALVA LUCENA DE MEDEIROS

MARCOS TÚLIO TORRES GAMBARRA

MARCELO ALVES DA SILVA

MARIA DA CONCEIÇÃO DE MELO

MARIA DE LURDES LIMA DE ARAÚJO

MARIA CAMILA DOS SANTOS MEDEIROS

RICARDO DE ARAÚJO MEDEIROS

RAIMUNDO DIAS DE LUCENAS

RANIERE DI ARAÚJO TORRES

SHEILA MENDES

SIDNEY LUCENA GUERRA

SEBASTIANA MEDEIROS BARBOSA.

Patosonline.com

Com informações da assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.