Polícias prendem suspeitos e apreendem 4kg de substancia semelhante a maconha na noite desta quarta-feira (18) em Patos



Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, por volta das 19h40min, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Patos em ação conjunta com o serviço reservado da Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante dos nacionais JULIO RODRIGUES DE LUCENA, 23 anos, e MARCOS LOPES FERREIRA, 22 anos, pela prática de tráfico de drogas, fato ocorrido na Rua Joaquim Lopes, próximo ao Detran, Bairro do Morro, neste Município de Patos.

Os policiais receberam denúncia anônima no início da noite, informando que ocorreria entrega de grande quantidade de drogas nas imediações do Detran, no bairro do Morro e que a droga seria entregue por indivíduo que chegaria de Mototaxi. Imediatamente, os policiais foram ao local indicado na denúncia, onde realizaram vigilância, quando identificaram um indivíduo de camisa vermelha demonstrando nervosismo próximo ao Detran e de repente se aproximou Moto Taxi, trazendo na garupa um indivíduo com camisa verde e uma mochila de cor vermelha nas costas, que desceu ao lado do indivíduo de camisa vermelha, momento em que foram abordados pelos policiais civis e militares.

Durante as buscas pessoais, foram encontrados dentro da mochila de cor vermelha, trazida pelo suspeito identificado como MARCOS LOPES FERREIRA, dois grandes tabletes de maconha prensada, mais outro tablete médio e um pequeno da mesma substância, pesando aproximadamente 4kg. O suspeito confessou que entregaria a droga ao outro suspeito identificado como JULIO RODRIGUES LUCENA.

Em poder dos suspeitos foram apreendidos ainda uma certa quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares. Ambos foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados ao Presídio Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerão aguardando a competente audiência de custódia.

Fonte – Polícias Civil e Militar de Patos