Polícias investigam preso do regime semiaberto suspeito de tentativa de assalto, em Patos



As polícias Civil e Militar estão investigando o preso do regime semiaberto, Paulo Cezar Soares Silva, 23 anos, suspeito de uma tentativa de assalto na Rua São José, no bairro Santo Antônio, em Patos.

Durante a ação, o suspeito, que fugiu, deixou cair sua Carteira de Trabalho que foi entregue a redação do Patosverdade.com pela vítima, que não quis se identificar por medida de segurança.

Um morador da rua onde aconteceu o fato, divulgou nas redes sociais imagem do circuito externo das câmeras de segurança de sua residência, de onde a reportagem do Patosverdade.com teve acesso, que mostra como se deu a ação do suspeito.

Nossa reportagem obteve a informação do sistema eletrônico do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Sistema Eletrônico de Execução Unificado – SEEU, de acesso ao público, de que o suspeito se encontrava preso em regime fechado pela prática de tráfico de drogas em Paranavaí, no Paraná, local onde praticou o crime previsto da Lei de Droga 11.343/2006, vinha cumprindo pena no Presídio Romero Nóbrega, quando em 05 de maio de 2020, adquiriu o direito ao cumprimento da pena em regime semiaberto, que na comarca de Patos e concedido com o uso de tornozeleira eletrônica, onde o apenado deve se recolher a noite em casa, das 19h às 05h, e nos finais de semana e feriados, o dia inteiro.

A reportagem do Patosverdade.com tem a finalidade única específica de informar a população divulgando informações segundo o interesse público, relacionando os fatos e suas consequências, investigando e analisando informações para a produção e distribuição de conteúdo, fatos, ideias e pessoas que são notícia e que afetam a sociedade em algum grau.

Veja o vídeo:

Airton Alves – Patos Verdade

Vídeo: redes sociais




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.