Policial

Policias de Patos e Cajazeiras predem em São Paulo acusado de homicídio na Paraíba

Um trabalho conjunto envolvendo policiais civis de Patos e Cajazeiras, comandados pelos delegados Antônio Araújo e José Antônio, resultou na prisão, no último final de semana, na cidade de Caraguatatuba, em São Paulo, de Antônio José da Cruz, de 47 anos, acusado de um homicídio na cidade de Maturéia, Sertão paraibano.

De posse de um mandado de prisão, os policiais paraibanos viajaram para São Paulo e iniciaram as investigações. Através de informações repassadas pelos policiais paulistas, que elaboraram uma possível rota de fuga do acusado, Antônio acabou preso na cidade de Caraguatatuba e recambiado para João Pessoa. Ele é acusado de assassinar a tiros, no ano de 2003, na cidade de Maturéia-PB, Alexandre José Dantas.

Os policiais paraibanos ainda foram comunicados da prisão do homicida Irinete Lins de Carvalho, de 57 anos, que estava Presídio de Mauá, no interior paulista, pela prática de um assassinato no município paraibano de São João do Rio do Peixe e Salviano de Souza Batista, de 32 anos, que estava no Presídio de Pinheiros-SP, por furtos a lojas e residências no interior da Paraíba.

Os dois também foram recambiados para a capital paraibana e estão à disposição da Justiça.

Fonte/PB.com.br

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close