Polícias cumprem mandados e apreendem droga que seria comercializada no São João de Patos



A Delegacia de Homicídio e Entorpecente/Grupo Tático Especial e o Serviço Reservado da Polícia Militar do 3BPM deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na tarde desta terça-feira, 06, nos bairros Placas e Sete Casas, em Patos

Na residência de José Tacio Demison Lino dos Santos, conhecido por Tácio, 28 anos, foram apreendidas 45 porções de cocaína e dois cadernos contendo anotações do tráfico de drogas. Ja na residência de Pedro Paulo de Araújo Nascimento, 46 anos, foi apreendido um revólver calibre​ 38 e munições do mesmo calibre.

De acordo com o delegado de Homicídios e entorpecentes, Diego Beltrão, os mandados foram expedidos pela primeira Vara de Patos. Ele ainda explicou que Tácio confessou ser proprietário da droga e que a mesma seria para comercializar no São João de Patos.

“A polícia recebeu a informação que o revólver apreendido na casa de Paulo era utilizado por criminosos dos bairros Placas e Sete Casas para cometimento de homicídios e assaltos”, confirmou o delegado.

Os acusados foram encaminhados ao Presídio Romero Nóbrega onde ficarão à disposição da justiça.

 

 

 

 

Acilene Candeia – Patos Verdade