Polícias Civil e Militar prendem mulher com 60 pedras de Crack Em Patos



Uma operação em conjunta das polícias civil e militar apreendeu em Patos, 60 pedras de crack. A ação ocorreu por volta das 16h30min na localidade conhecida por beco do lixo na Rua Padre Anchieta no bairro do Santo Antonio.

Após investigações preliminares dos agentes da Polícia Civil as duas guarnições chegaram ao imóvel onde residia a senhora Maria Girleide dos Santos de 38 anos.

Com um auxílio de uma cadela os policias encontraram a droga que estava embrulhada em papelotes pronta para a comercialização. Foram ao todo 60 pedras além de uma moto Honda Broz de placa MOE 8425 e 3 celulares foram encontrados com Maria Girleide dos Santos e outras duas mulheres, são elas: Maria Jaqueline de 20 anos e Francisca e Francisca Darliana. As acusadas foram conduzidas a 5ª Superintendência de Policia Civil para prestarem esclarecei mento.

Na ocasião o PM Beethoven que é adestrador e os demais envolvidos na ação, contaram com uma aliada fortíssima na hora em que foram encontradas 60 (sessenta) pedras de Crack em poder da traficante. Laika é uma cachorra da raça Labradora e que tem um bom desempenho na hora em que procura por entorpecentes.

É crescente o consumo e a comercialização de crack em Patos, sobretudo entre os jovens num balanço parcial no primeiro semestre foi retirado circulação cerca de 300 pedras e é creditado há acerto de contas entre traficantes e consumidores até agora 12 mortes na cidade.

Autoridades já defendem e buscam a implantação de uma delegacia anti-drogas na cidade que tem uma localização  geográfica que facilita a entrada e distribuição de entorpecentes.

JAMERSOM FERREIRA- PATOSONLINE.COM