Policias Civil e Militar já elucidaram 90% dos homicídios em Patos



O trabalho conjunto das policias Civil e Militar já elucidou cerca de 90% dos crimes de homicídios e tentativas de homicídios neste ano de 2015, na cidade de Patos. Até o momento são 54 assassinatos registrados na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), com 45 criminosos presos. Os demais crimes (09), já têm autoria definida, restando agora tempo para os acusados serem presos.

Em entrevista, exclusiva, ao Sistema Itatiunga, no final da tarde dessa terça-feira, dia 1° de dezembro, o delegado seccional, Sylvio Rabelo, apresentou as estatísticas das ocorrências, de janeiro a novembro. “Na cidade de Patos a delegacia especializada registrou até o momento cinquenta e quatro homicídios, e nós temos diante dos trabalhos conjunto das policias Civil e Militar, nós prendemos quarenta e cinco pessoas acusadas desses crimes”, informou o delegado.

Além dos 45 presos acusados de homicídios, neste ano em Patos, o delegado Sylvio Rabelo revelou também, que 21 pessoas foram presas acusadas de homicídios e tráfico de drogas, no ano de 2014. “Neste ano, nós prendemos sessenta e oito pessoas envolvidas em homicídios na cidade de Patos, sendo que desses, vinte um homicidas praticaram os crimes em dois mil e quatorze”, concluiu Sylvio Rabelo. O último registro de homicídio na cidade de Patos foi registrado na noite do último dia 24 de novembro no Alto da Tubida, que teve como vítima o adolescente José Vieira Guedes, de 15 anos de idade.

 

Airotn Alves/Rádio Itatiunga FM