Policial

Polícias capturam acusados de tentativa de homicídio ocorrida no Conjunto dos Sapateiros

ÓTICAS GUIMARÃES

A Polícia Civil em ação conjunta com o Serviço de Inteligência do 3° BPM prendeu uma pessoa de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos na tarde desta sexta-feira, 15, no Bairro Jatobá, em Patos.

Anderson Rodrigues de Araújo, 18 anos, e o adolescente são acusados de atentar contra a vida de outro adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na noite desta quinta, 14, por volta das 21h, no Conjunto dos Sapateiros.

De acordo com a polícia civil, a vítima estava em sua residência quando os dois acusados chegaram em uma motocicleta, onde o garupa desceu e tentou executar o menor, porém,  todos os disparos falharam. A dupla fugiu com destino ignorado.

As polícias iniciaram diligências para identificar e capturar os autores do crime onde foram capturados no bairro Jatobá. Eles foram conduzidos para Delegacia de Homicídios para as providências cabíveis, onde estarão à disposição da justiça.

Anderson Rodrigues assumiu a autoria junto com o menor. Ele disse que vinha sofrendo ameaças por parte da vítima, o que teria sido o motivo do crime desta quinta.

 

 

 

Fonte / Acilene CAndeia – Patosverdade.com

 

Botão Voltar ao topo