• Dra Milena
Policial

Policial penal frustra assalto de motocicleta na noite desta quinta-feira (20), no bairro do Jatobá, em Patos, e atira contra bandidos

ÓTICAS GUIMARÃES

A onda crescente de violência já não é mais novidade aqui em Patos, e mais uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, porém, um policial penal acabou frustrando a ação dos bandidos.

Segundo as primeiras informações chegadas à nossa redação repassadas por um amigo da vítima, o fato aconteceu por volta das 21h00min, nas proximidades da estação meteorológica, localizada no bairro do Jatobá, setor sul da cidade, quando um motociclista trafegava pela localidade e foi surpreendido por dois homens armados em uma moto, que anunciaram o assalto e pediram a motocicleta do rapaz.

Para surpresa dos bandidos, um policial penal estava armado e passava pelo local. Ao ver a ação dos criminosos, o policial efetuou dois disparos na direção deles, que fugiram do local e deixaram a moto da vítima.

Assustado, a vítima também correu no momento dos disparos, porém, pouco tempo depois retornou ao local e recuperou a motocicleta.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo