Policial morre em acidente com viatura próximo a cidade de Juru PB



Um acidente envolvendo uma viatura da polícia militar que se dirigia de Patos para Princesa Isabel está chamando a atenção. O veículo saiu da pista de rolamento e capotou em seguida, provocando a morte do soldado Moura, lotado na 5ª Companhia da Polícia Militar de Princesa Isabel.

Segundo matéria publicada pelo Blog do Casusa, o fato poderia ter sido intencional. A informação levanta a possibilidade de que o militar estaria sofrendo com uma depressão.

O Blog ainda cita o depoimento de algumas testemunhas.

Veja a matéria de inteira responsabilidade do Blog do Casusa.

 

Segundo informações, o Soldado Moura que era lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel tinha se deslocado em uma viatura para a cidade de Patos onde lá estaria outras viaturas em manutenção, e ao retornar para a cidade de Princesa Isabel capotou a viatura na cidade de Juru-PB.

Por volta das 08h 40mim, desta quarta-feira dia 11 de Novembro, na PB 306 próximo a cidade de Juru, o soldado Moura faleceu, conforme testemunhas oculares, o soldado jogou a viatura no abismo de proposito, ficando com algumas lesões e que algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o mesmo, que encontrava-se lúcido e pediram que o mesmo ficasse calmo, que o SAMU estava chegando, quando se afastaram um pouco do local ouviram um disparo. Ainda segundo informações o soldado Moura estava com depressão, e tudo leva a crer que o acidente foi intencional.

"foto"

 

OBSERVAÇÃO: A redação do Patosonline.com deixa aqui o espaço para qualquer informação, e ou versão do comando da Polícia Militar regional.     

FONTE: Blog do Casusa