• Dra Milena
Policial

Policial Militar de Destacamento pertencente ao 3º BPM cobra imunização contra a covid-19. Veja

Segundo ele, os policiais militares dos destacamentos pertencentes ao 3° BPM não foram vacinados

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta sexta-feira, uma mensagem de um policial militar pedindo ajuda de nossa equipe no sentido de buscar informações junto às autoridades militares sobre a vacinação contra a covid-19.

Segundo ele, os policiais militares dos destacamentos pertencentes ao 3° BPM não foram vacinados, uma vez que, todos os policiais que trabalham efetivamente em Patos, já receberam o imunizante.

Veja mensagem recebida:   

Olá, Marcos Oliveira, boa tarde. Sou policial militar, e tendo em vista o modelo ultrapassado de regime em que vivemos, sequer temos uma resposta convincente para a questão das vacinas, perante o comando da PM ou do governo do estado. Queria pedir gentilmente a sua ajuda, para que o senhor buscasse explicações perante o comando da PM de Patos, questionando o motivo pelo qual os policiais militares dos destacamentos pertencentes ao 3° BPM não foram vacinados, uma vez que, todos os policiais que trabalham efetivamente em Patos, já foram vacinados, mas, nós que também trabalhamos na rua, sequer somos mencionados. Hoje chegou uma grande quantidade de vacinas, mas, misteriosamente, resolveram vacinar a maioria do efetivo que trabalha no setor interno, até telefonista foi vacinado, mas quem trabalha na rua, sequer viu a vacina. Certo de sua compreensão e colaboração, bem como, imparcialidade jornalística, agradeço pela atenção. Obrigado.

Nossa redação enviou contato ao comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, bem como ao Coronel do Corpo de Bombeiros, Saulo Laurentino – Comandante do 4º BBM, e aguardamos resposta.

O espaço fica aberto para qualquer esclarecimento por parte dos comandos.

Patosonline.com    


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo