Policial

Policial apaisana segue suspeito e efetua prisão de homem por tráfico de drogas na cidade de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O Soldado Grigório, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, bem que poderia estar desfrutando da sua folga como policial, mas a consciência de cidadania e o espí""rito de combate ao crime se fez presente mais uma vez diante de uma situação que pediu seu empenho.

No final da manhã deste sábado, dia 28, Grigório estava nas imediações da Rua do Prado, Bairro Liberdade, quando se deparou com um homem em atitude suspeita na localidade conhecida por Rua do Meio na cidade de Patos.

O homem identificado por Francinaldo Barbosa de Lima (foto), mais conhecido por Galeguinho, saiu da Rua do Meio carregando uma pequena caixa e o soldado Grigório resolveu seguir o suspeito. Ao chegar nas proximidades da Igreja de Santo Antônio, Bairro Santo Antônio, Grigório abordou Francinaldo e comprovou que na caixa estava com 250 gramas de maconha.

Grigório pediu apoio de uma guarnição da Polícia Militar e o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe diante do caso. Francinaldo Barbosa já tem passagem pela polícia por crimes cometidos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo