Policial

Policiais prendem indivíduos acusados de roubo e extorsão em São José de Piranhas e Monte Horebe, durante operação

ÓTICAS GUIMARÃES

Na madrugada desta quarta-feira (09), foi realizada uma operação policial pela Polícia Civil/20ª DSPC, onde foi possível prender dois sujeitos que estavam sendo investigados por crimes de roubo e extorsão praticados na região de São José de Piranhas e Monte Horebe, Sertão da Paraíba.

Na última sexta-feira (04), ocorreu um crime praticado pela dupla, aproximadamente às 14h, na localidade de nome Sítio Serrote, zona rural de São José de Piranhas, onde os dois invadiram o local ameaçando as vítimas e praticando também crimes de extorsão.

Uma das vítimas acionou a polícia, mas a dupla criminosa conseguiu fugir.

Depois de investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os bandidos e nesta quarta-feira (09) foi colocada em prática a ação para prendê-los. Um dos criminosos tem 28 anos e foi preso em sua casa, a qual fica no Distrito de Santa Fé, zona rural de Monte Horebe. O mesmo tentou fugir pelos fundos da residência, mas já estava encurralado pelos policiais.

Quanto ao segundo indivíduo, o mesmo já se encontra preso no Presídio de Piancó, onde foi dado o cumprimento ao segundo mandado de prisão.

Patosonline.com, com informações de Sertão PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo