Notícias do internauta

Policiais Militares localizam homicida na zona rural de Olho D’água e o capturam após intenso tirote

ÓTICAS GUIMARÃES

O policiamento da cidade de Olho D’água, dando continuidade às diligências decorrentes do homicídio ocorrido dia (22), naquele município, localizaram hoje, (24), por volta de 05h00, o esconderijo do acusado: WALDO CRISTIANO MIZAEL DO NASCIMENTO, 23 anos, filho de Maria de Lourdes Mizael, desocupado, residente no Conjunto Lúcia Braga, S/N, Olho D’água, Paraíba.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o homicida se encontrava homiziado no Sítio Muzelo, naquele município; e juntamente com guarnições do 2º Pelotão da PM de Piancó, montaram a operação de captura.

Munidos das precisas informações, os policiais acamparam nas proximidades do mencionado sítio e na hora estratégica adentraram ao local onde o criminoso se encontrava; sendo recebidos a tiros.
Houveram disparos recíprocos que culminou com a prisão do acusado; desses disparos dois (02) o atingiram no torax e na mão; com ele, foi apreendido um revólver calibre “38”, nº 21184007, marca taurus, com 04 estojos do mesmo calibre, os quais foram deflagarados em direção aos policiais militares diligentes.

O acusado foi socorrido e conduzido pelos próprios PMs, ao Hospital Regional de Patos. A partir daí foram adotadas as demais providencias com relação ao fato.

Notícia enviada por: joao

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo