Policiais da ROTAM recuperam arma e munições após tentativa de roubo em estrada vicinal próximo a Alça



Policiais militares da ROTAM conseguiram evitar um roubo, no começo da madrugada desta sexta (29), em uma estrada vicinal entre o Conjunto dos Sapateiros e Alça Sudeste. Além disso, uma arma estilo garruncha cal. 22, munições de calibre 22 deflagradas e chaves de moto foram apreendidas.

A ação ocorreu quando a guarnição retornava da cidade de Pombal e foi acionada, por volta das 00h20, por um motociclista que informou que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo de uma moto naquela estrada vicinal.

A guarnição, sabendo de um assalto na noite anterior, no mesmo local, e com as mesmas características, se deslocou até a estrada quando avistou dois homens que, ao perceber a presença da guarnição, efetuaram dois disparos, vindo a acertar uma das motocicletas dos militares, e que levou o policial ao solo. 

De acordo com a polícia, os militares da ROTAM revidaram à injusta agressão efetuando disparos, porém, os indivíduos conseguiram se evadir pelo matagal. 

Após buscas no local, foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira cal.22, munições deflagradas e duas chaves de motos. 

O material apreendido foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil.

Patosverdade.com