Polícia tenta localizar parentes de homem encontrado ferido às margens da estrada que liga Teixeira e Matureia

A guarnição da polícia realizou rondas, mas o suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado até o momento- Foto: Reprodução



Um homem não identificado foi encontrado ferido às margens da estrada que liga as cidades de Teixeira e Matureia, na Região Metropolitana de Patos, mais precisamente próximo à entrada do Sítio Tauá na noite deste domingo, 20 de setembro.

De acordo com a PM, pode ter havido uma tentativa de homicídio e ele conseguiu fugir. Ferido, ele não caminhou por muito tempo e caiu. Trata-se de um homem de aproximadamente 40 anos, de estatura 1,70, moreno e com uma tatuagem de uma águia no peito e de um leão em um dos braços.

Não foram encontrados documentos com a vítima. A PM localizou apenas uma bolsa contendo uma chave inglesa e uma chave de fenda.

Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e não sabemos o estado de saúde da vítima.

A Polícia deve investigar o caso.

Teixeira em Foco




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.