Policial

Polícia Rodoviária Federal prende em Patos procurados pela Justiça de São Paulo

Policiais rodoviários federais que estavam de serviço no Posto de São Mamede, localizado a cerca de 20 quilômetros de Patos, prenderam na noite de domingo (07), por volta das 18h00m, dois homens procurados pela justiça do estado de São Paulo.

A prisão aconteceu quando os patrulheiros interceptaram um veículo da marca Gol, de cor prata, placas MOH 9958 – João Pessoa Paraíba, que estava com o licenciamento atrasado.

Para surpresa de todos, quando os policiais foram checar as informações sobre as procedências do veículo e dos quatro ocupantes, através do sistema de INFOSEG, descobriram que três deles, eram procurados pela justiça.

Foram presos: Antonio Gomes da Silva, 44 anos natural de Carpina-PE, que possui oito mandados nos seguintes estados: (1 BA, 1 PE, 1 CE, 1 RR, 1 ES, 3 MG) e Jadilson Ferreira de Lima, 38 anos natural de Bom Jesus-PE (motorista), com 1 mandato. Todos inclusos no Artigo 157 no CP (assalto a mão armada).

O terceiro homem preso, Edivaldo da Silva, que tem um processo contra ele, e também é procurado pela justiça, conseguiu fugir, correndo e adentrando em um matagal.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Distrital da Polícia Civil em Patos, onde foram entregues a Delegada de Plantão.

Da redação/Marcos Oliveira  
     

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close