Polícia registra tentativa de estupro em Catingueira



Uma tentativa de estupro, seguida de agressão, levou a Polícia Militar da cidade de Catingueira a prender um jovem de 24 anos na última segunda-feira (24).

Segundo informações do Comandante do Destacamento Local, Stg. Valmir Avelino, uma adolescente de 15 anos de idade se encontrava no centro da cidade, por volta das 23hs, quando pediu ao acusado para lhe deixar em casa de moto.

Após a adolescente subir no veículo, o rapaz tomou rumo diferente e a levou com destino ao Sítio Torrões, município de Catingueira. Desesperada, a jovem pulou da moto em movimento e acabou se machucando.

A autoridade policial ainda informou que o acusado ainda tentou "agarrá-la a força", mas sem sucesso. Depois disto, o rapaz pegou a moto e deixou a adolescente na cidade, mas ela acabou prestando queixa de agressão e tentativa de estupro contra ele.

A polícia militar ainda realizou diligências para tentar prender o rapaz, mas não o encontrou.

No dia seguinte, sabendo que estava sendo procurado, o acusado se dirigiu até a delegacia de Catingueira e acabou recebendo ordem de prisão. Ele foi conduzido até a cidade de Piancó onde confirmou ao delegado parte das acusações prestadas pela jovem, mas negou que teria tentado estuprá-la.

Segundo o Stg. Valmir, após ser ouvido, o acusado foi posto em liberdade.

""

""

Fonte: CatingueiraOnline