Polícia recupera moto roubada da Prefeitura de Santa Terezinha e prende acusado de roubo e tráfico de drogas em Patos



Policiais ligados ao 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM conseguiram reaver a moto que havia sido roubada entre a cidade de São José do Bonfim e Patos. Durante as investigações, a polícia militar chegou até a residência de Lindembergue Silva Queiroz (foto), 19 anos, residente na Rua Raniere Mazilli, Bairro Liberdade, em Patos.

O fato aconteceu por volta das 12:30h desta terça-feira, dia 28, quando as guarnições comandadas pelo Tenente Fernando Galindo e com o apoio do Tenente Cascudo chegaram até"" a residência do acusado e encontraram objetos que poderiam estar sendo usados na prática ilícita em Patos e na região.

Com o acusado foram encontradas 06 munições de arma calibre 38, 25 papelotes de maconha, 02 celulares, 01 moto Honda Fan 125 de cor preta e placa OFC – 4679, além de celulares e dinheiro.

A operação contou com o apoio de uma guarnição comandada pelo 3º Sargento Batista que ajudaram na batida policial na casa de Lindembergue onde foram apreendidos os entorpecentes e a moto que havia sido tomada de assalto. O acusado, juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Com informações da ASCOM – 3º BPM