Polícia recupera moto que foi roubada próximo a São Mamede PB



Polícias da Rotam conseguiriam interceptar os suspeitos na entrada de Patos.
Por volta das dez da noite (22h00m), desta segunda-feira, 02 de março, foi registrado um assalto em uma estrada de terra que liga a BR 230 no município de São Mamede-PB.

Segundo informações relatadas pela a vítima,  dois  homens a pé, se aproximaram da vítima que estava em uma moto CG Titan 125cc modelo 2015, um deles sacaram uma arma e anunciaram o assalto, durante a ação, os assaltantes revistaram a vítima e conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro e a moto e um capacete.
Minutos após o assalto, a vítima conseguiu entrar em contato com a polícia que de imediato acionou as guarnições do CPRII  e da Rotam de Patos.

Por volta das 23h os dois suspeitos foram interceptados na entrada de Patos por policias da Rotam e de uma viatura do setor IV. Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil,  com eles os policiais encontraram dois simulacros de armas de fogo usadas no assalto.

A vítima compareceu na delegacia para reconhecimento dos assaltantes.

O delegado de plantão Dr. Pedrosa, prendeu em flagrante os acusados que confessaram o crime, ambos ficarão a disposição da justiça.
A vítima teve a motocicleta e parte do dinheiro recuperado.

Patos Tv com paraiba_noticias_qap




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.