Polícia recupera mais uma moto roubada em Patos



Policiais pertencentes à ROTAM sob o comando do sargento Walderly realizavam rondas ostensivas pelo bairro São Sebastião quando de repente se depararam com uma moto Honda CG 125, de cor preta com placa de São Paulo, MDC-7385-SP (placa fria) e seu condutor com atitudes suspeitas, daí resolveram abordá-lo.

O condutor foi detido na Rua João Mariano próximo a Creche Maria Luiz Fernandes e identificado como sendo, Alison Andro de Araújo Gomes, 21 anos, residente na Rua Euclides Franco bairro da Vitória e apelidado de "nego andro".

Os policiais descobriram que a moto que o mesmo conduzia apresentava-se como veículo roubado e já havia registro de furto junto ao INFOSEG. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo a DP para prestar depoimento.

Lá a polícia descobriu que o veículo estava licenciado em nome de Elizete Gomes dos Santos, residente e domiciliada a Rua Manoel Torres (bairro não informado) que afirmou que o veículo havia sido tomado por assalto.

Após a tomada do depoimento do acusado, a Polícia Judiciária encaminhou Nego Andro ao Presídio Regional de Patos, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

"acusado"

Portalpatos