Polícia realiza apreensão de crack em Patos



A guarnição de rádio patrulha comandada pelo sargento Everaldo, atendendo solicitação do Serviço de Inteligência do 3º BPM, dirigiu-se por volta das 13h00min de hoje (quinta-feira), até a Travessa Antonio Vieira, conhecida por “Beco de Zé de Maia”, no bairro do Belo Horizonte, onde no local estava detido o acusado FÁBIO FERREIRA GONÇALVES, 29 anos (foto).

 

Em poder dele a polícia encontrou e apreendeu: 43 (quarenta e três) pedras de Crack, um facão, a quantia de R$ 27,80 (vinte e sete reais e oitenta centavos) e um título de eleitor.

 

 

A operação foi realizada pela 2ª seção, após um levantamento feito no local onde foi observada uma movimentação estranha na casa do acusado e após abordagem realizada foi constatado o fato delituoso.

 

O acusado ainda tentou esconder uma pequena parte da droga na boca, tentando engoli-la, tendo os policiais percebido a ação do meliante e conseguido evitar o ato.

 

O restante da droga foi localizada no telhado, escondida entre as telhas e as ripas. A guarnição fez a condução do acusado até a Delegacia de Polícia Civil, onde o apresentou em perfeito estado físico.

 

Blog do 3º BPM