Policial

Polícia procura homem que aplicou golpe de R$ 3 mil em aposentado na cidade de Sousa

A Polícia da Cidade de Sousa, só está com a foto do estelionatário que aplicou um golpe no valor de R$ 3 mil no aposentado, Evilásio Marques Pinto, “Seu Vila”, fato registrado nesta sexta-feira (21) no interior do Banco do Brasil, Agência local.

A vítima sacou a importância do caixa eletrônico, quando foi abordada por um homem, bem vestido, usando gravata, aparentando, uns 50 anos, afirmando que naquele montante em dinheiro, existiam três notas falsas, que o gerente queria examiná-las.
 
“Seu Vila” seguiu o desconhecido até o andar superior da Agência do BB, quando ele, pediu para que o aposentado assinasse um recibo, enquanto, as notas seriam entregues ao gerente para a suposta troca. Neste instante, o desconhecido desapareceu, levando o dinheiro do aposentado, que ao perceber que tinha sido vitima de um estelionato, compareceu a Delegacia de Sousa para prestar queixar.
 
O Banco do Brasil forneceu a foto do elemento na hora que ele atravessava a porta de segurança acompanhado da vítima, e entregue a Policia Civil de Sousa para as investigações, porém até o presente, é tudo o que tem deste bandido que desapareceu sem deixar pista alguma.
Alguém que tiver informações sobre o individuo, basta ligar para a Delegacia de Sousa, através do telefone, 83 – 3522 – 1789.
 
Folhadosertao

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close