Polícia procura chaveiro acusado de tentar matar duas pessoas em Patos



A polícia está à procura de um homem que trabalha como Chaveiro em Patos conhecido por “Chuchu Chaveiro” residente na Rua Tenente Pedro do Carmo, s/n, Bivar Olinto, Patos-PB, acusado de tentar matar duas pessoas na noite desta quarta-feira (06) por volta das 23h20min na Rua Antonio Félix, s/n, Vila Cavalcante.

De acordo com informações da SÚMULA da PM enviada a nossa redação, tudo começou quando a vítima Antônio Firmino Barbosa, 39 anos de idade, solteiro, auxiliar de serviços gerais, residente na Rua Vandir Alves, nº 230, Vitória, Patos, bebia na companhia de um irmão (não identificado) em um bar na localidade conhecida por bar da “Márcia”.

Segundo relato da polícia a pivô do incidente teria sido uma mulher (não identificada), garota de programa, que o acusado queria manter firme um relacionamento amoroso com ela.

Como não aceitou a proposta e após vários telefonemas do acusado, a mulher teria passado o aparelho telefônico para um dos dois rapazes que bebiam em sua companhia e um deles supostamente teria chamado o “Chuchu Chaveiro” de imbecil. O que teria provocado a sua ira.

Ele foi até o bar, armado de revólver e ao chegar ao local, perguntado quem havia o chamado de “imbecil”. De acordo com informações ele errou o primeiro tiro em uma das vítimas, quando o outro pediu para que ele não fizesse aquilo, teria efetuado o segundo disparo que atingiu Antônio Firmino Barbosa de raspão na cabeça.

Apesar das diligências a polícia ainda não encontrou o acusado que está foragido desde a noite de ontem. A polícia efetuou ronda na localidade, porém sem êxito.

 

Por Mário Frade – Portalpatos