Polícia prende um adulto e apreende 2 menores comercializando droga em Patos



Um policial lotado no 3º BPM em Patos residente nas imediações da Escola Estadual de Ensino Fundamental Coriolano de Medeiros no Bairro Santo Antônio, solicitou apoio da PM no sentido de averiguar uma possível comercialização de droga nas imediações da escola por menores.

Ao chegarem ao local nesta quarta feira (29.10), por volta das 15h30m os policiais abordaram alguns menores para averiguação, porém como não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente com eles, foram liberados.

Segundo informações do militar que solicitou a presença da PM, os menores suspeitos estavam rondando a Escola aliciando alunos para compra do material ilícito e por ele está denunciando o fato foi ameaçado por um dos indivíduos.

Foi preso Laécio do Nascimento Bezerra (21), também foi apreendido os menores R. R. L e J. F. D. S ambos com 17 anos de idade. Eles foram entregues ao titular de Plantão na 5ª SRPC (Superintendência Regional de Policia Civil) delegado Manoel Martins Juntamente com a droga. Segundo o militar quem o ameaçou foi o primeiro acusado que já tem passagem pela polícia.


Os acusados foram detidos após a primeira averiguação, desta feita, na Praça Edivaldo Motta no centro, quando a policia efetuava diligência no sentido de coibir a comercialização de droga.

A polícia conseguiu além da prisão dos acusados, apreender 12 pedras de crak e 3 “dólares” de maconha, material pronto para o consumo.

Texto e foto de Mário Frades – portalpatos